Blog / Estética íntima

Estética íntima

Postado 04/07/2018 | Por Menon Estúdio

Estética íntima – assim como outras partes do corpo, a região íntima também enfrenta o processo chamado tempo e envelhece, sofre alterações como flacidez, manchas, gordura localizada, etc. Não só as mulheres mais maduras, mas as mulheres mais jovens também podem estar insatisfeitas com a aparência da sua região vulvar. A estética íntima surge como alternativa para esses casos.

Eles podem ser realizados para atenuar esses efeitos, melhorar o aspecto funcional ou patológico, além de tratar a aparência estética como os tratamentos de clareamento ou clareamento de manchas, flacidez, monte vênus (gordura localizada), incontinência urinária e nos casos masculinos também são alternativas de tratamentos de problemas de ereção, ejaculação precoce, disfunção erétil, entre outros tratamentos diversos em que a estética íntima pode atuar com bastante propriedade, respeito e profissionalismo.

A gravidez, a obesidade, a alimentação ruim, uso de anticoncepcionais, tabaco entre outras práticas podem gerar modificações na genitália feminina e no órgão masculino. Qualquer idade pode sofrer essas alterações e as causas são inúmeras, mas também existem diversos tratamentos sejam eles estéticos ou plásticos que podem melhorar ainda mais o seu desempenho sexual e aumentar sua autoestima.

Estetica Intima   Benefícios dos tratamentos da estética íntima: quando os parâmetros estéticos e funcionais são resgatados, os homens e as mulheres readquirem a autoestima, a segurança sexual e sua sedução. Os tratamentos estéticos na região íntima, vão além da aparência ou beleza da área tratada, em alguns casos, eles melhoram a funcionalidade da região.

Tipos de tratamentos da estética íntima

Peeling íntimo – esfolia e descama a região íntima, promovendo a renovação da pele melhorando sua elasticidade, hidratação e aumentando a produção de colágeno local.

Clareamento – melhora o escurecimento da região: monte vênus, escroto, coxas e virilha.

Tratamento para foliculite – possibilita a redução de pelos encravados e o aspecto de região irritada e sensibilizada.

Rejuvenescimento –  reconstrói a musculatura e tecidos, diminuindo os diâmetros internos e externos da vagina.

Flacidez – reconstitui a forma e tônus muscular, aumentando o grau de satisfação sexual, prejudicados pela gestação e partos naturais e menopausa.

estetica intima masculina

Disfunção erétil, ejaculação precoce, problemas de ereção, clareamento de manchas, foliculite, etc., são tratamentos estéticos íntimos para homens que desejam melhorar ainda mais o seu desempenho e em muitos casos melhorar a funcionalidade da região.

Falando em  cuidados, estética íntima e saúde, nós do Menon Estúdio de Beleza®️ podemos facilitar esse trabalho: agende uma consultoria estética (sem compromisso) com nossos especialistas em estética íntima.

Confira todos os nossos procedimentos estéticos e se presenteie! Acesse nossos serviços e saiba tudo o que oferecemos para te deixar ainda mais maravilhosa (o).

Agende seu horário via WhatsApp, temos uma equipe de atendimento aguardando seu contato. Clique aqui: http://bit.ly/AgendaMenon

Curta e siga nossas redes sociais em: Facebook e Instagram

Leia outros artigos em: Liposhock/Ficha de Anamnese/Tricologia/Certificação SSL/Micropigmentação ou Microblading/Cuidados com a pele no inverno/Como reduzir a acne?

Nós temos o serviço que você merece. Somos o salão que você procura!

Últimas do Facebook